Quem somos?

Minha foto
O grupo existe para glorificar a Deus por meio da expressão corporal com estratégia de evangelismo e adoração da IACME-Gama-DF.

Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Testemunho->Thaís.*--*

Entrar nas Libélulas foi algo maravilhoso que aconteceu na minha vida cristã. No início eu resisti um pouco, sim, mas Deus sempre esteve me mostrando que ser uma libélula seria muito importante no meu relacionamento com Ele... E foram momentos tão especiais, desde os momentos de adoração as brincadeiras nos ensaios :D!! Passamos por muitas coisas juntas e não tão de repente vimos um ministério com 5 adoradoras ficar com apenas 3... Mas em todos os momentos sabiamos que aquilo era a vontade de Deus e que ele estava selecionando a dedo quem ele queria que ficasse no ministério, aí então a Fernanda entrou...

Bom foram momentos muito marcantes e especiais e Deus dentro com seu maravilhoso propósito nos deu uma líder compreensiva e amiga. O melhor de ser uma Libélula, é estar aperfeiçoando novas adoradoras por meio da dança, as Libélulinhas^^.Eu só tenho a agradecer a Deus por esse ministério tão abençoado, por tudo que Ele tem feito e por TUDO o que vai fazer pois não somos merecedores mas apenas cabe adorar, engrandecer e louvar ao maravilhoso criador dos céus, terra e mar, que essa adoração seja feita por inteira atravez da expressão corporal.





" Pois ele é o elo, que une a primeira dobra do cordão, Seu amor é a essencia que sela toda e qualquer comunhão." ( O Elo - Comunidade Evangélica de Maringá)

5 comentários:

Anônimo disse...

THAIIS - LIBELULAA DO OLHAR MAIS FÈRAAH :D UM PRAZER PODER ADORAR A DEUS JUNTAMENTE A VOOÇ NESSE MINISTERIO :D:D ~~ FEÊEFAAAH

Anônimo disse...

Oiie >< Fikoo FeráaH o TesteemunhO
Deus te abençooe Linda !
Por : Victoor Matheeus

Lívia Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Leite disse...

Meninas, parabéns pelos testemunhos e pelo ministério! Meu desejo é que Deus as use para que o nome dEle seja conhecido e muitas vidas sejam alcançadas para a honra e a glória dEle! Que não seja para vocês, mas para Jesus cada passo, cada coreografia, cada música, cada ensaio... E que muitos jovens possam conhecer a graça e o perfeito amor de Jesus por meio desse lindo ministério que só tem a crescer! Jesus as abençoe para que sejam ferramentas ativas no reino e pelo reino! Beijinhos...

Vinícius disse...

oooi,adorei seu testemunho!O pouco que sei de vc, me parece ser uma pessoa muito genti boa.Não sou muito proximo de vc,mais agora que entrei pra igreja,espero me aproximar e fazer novas amizades!Que Deus continue te abençoando, e que realize todos os seus sonhos!
beijos!