Quem somos?

Minha foto
O grupo existe para glorificar a Deus por meio da expressão corporal com estratégia de evangelismo e adoração da IACME-Gama-DF.

Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TEstemunho-> Ana Carolina.*--*

Falar do grupo de dança (as Libélulas), é muito bom, praticamente cresci neste ministério maravilhoso que Deus me deu. Eu louvo pela vida da minha líder Letícia, pois entramos juntas (rsrsrsr), ter a liderança é muito difícil, é muita responsabilidade, mas damos o máximo que temos para "Jesus".

Quando entrei, eu era a mais nova e sabia o que estava fazendo com o louvor como expressão corporal, foi dalí que achei a forma para mostrar para Jesus o quanto eu o amo e o quanto Ele é importante na minha vida, sem Ele não sei como isso tudo seria. Amo o que faço, amo também minhas companheiras Fefaah e Thaís, minha líder Letícia, e tenho certeza que todas estão alí com o mesmo propósito que eu.

Existem muitos grupos que não servem ao nosso Deus, apresentam-se apenas para se mostrar. Eu, Ana Carolina aprendi muita coisa no ministério, aprendi mesmo! Admiro muito este ministério pois antigamente tinhamos várias Libélulas que saíram por algum motivo, ficando apenas eu a Letícia e a Thaís, e mesmo assim não desanimamos, continuamos firmes na presença de Deus. Ganhamos uma pessoa muito especial, a Fernanda, e ficamos muito felizes com sua presença, até agora formamos um quarteto.

Temos também as Libélulinhas no ministério estão aprendendo desde cedo o motivo de estarem alí, e tenho certeza de que nosso Jesus Cristo nosso Salvador está muito feliz com tudo isso, pois tudo que fazemos é para a honra e glória do Seu nome. É esse meu testemunho. Nosso propósito é alcançar vidas para o reino de Deus, que é maravilhoso.

4 comentários:

Anônimo disse...

CAROL DEUS TE ABENÇOOOE ;)

TESTEEMUNHO FÉERAAAH .

BJUUS

POOR : VICTOR MATHEUS

Anônimo disse...

A Paz
Amadas fico muito feliz , quando vejo a união de grupos abençoados como o de vcs, sou lider de um grupo que passou por muitas dificuldades no decorrer do ano de 2009, e numa reunião que tivemos a + ou - dois meses 6 das 7 integrantes decidiram sair, fiquei triste , mas depois entendi, o que DEUS fez,elas não tinham compromisso, e passei muita prova não oravam , so conversavam ,havia disputa entre elas, eu sempre saia chorando dos ensaios.Mas esses dias o senhor me fez ver que, o don era meu e não delas, e que independente de grupo eu deveria adora-lo..ainda estou buscando forças mas ja conversei com meu pastor que está do meu lado, e concorda comigo.....Orem por mim amadas DEUS ABENÇOE..
MARCELA!

Libélulas Aliança disse...

Marcela!
Lembraremos de vc em nossas orações, vc está no caminho certo.
Mantenha contato conosco, se possível, envie seu email para o nosso. Servimos o mesmo Deus, e sabemos que podemos te ajudar...*.*

AC Cerimonial Assessoria disse...

Muito obrigadoo mesmooo pelooo o seu comentariooo!!

rConcertazaa nós vamoss orar por vcss, pelo o ministériooo de vcss!!!!

Fique com Deusss e que Deus possa colocarr a mãoo no ministérioo de vcs e que crescam como esta crescendoo o nossoo tbm!!!

bjOooo

Ass: Ana Carolinaa