Quem somos?

Minha foto
O grupo existe para glorificar a Deus por meio da expressão corporal com estratégia de evangelismo e adoração da IACME-Gama-DF.

Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Testemunho-> Fernanda.*--*

No momento em que entrei no ministério fui consciente de que tinha que dar o meu melhor, por que eu estou alí por um único objetivo-ADORAR EXALTAR AO MEU DEUS- através da expressão corporal. Nunca tinha participado de um ministério, e isso foi uma das melhores coisas que aconteceu no ano de 2009. Não faz muito tempo que participo, mas nesse pouco tempo muita coisa aconteceu...encontrei uma nova família, uma LÍDER-AMIGA sensacional, muita diversão, mas o mais importante consegui, intimidade com meu Deus.

Quando entrei no ministétio, comecei a me interessar mais pelas coisas de Deus, e também percebi a necessidade de busca-lo cada vez mais, de poder me aproximar mais d'Ele. A partir daí, creio eu que, mudei bastante não só no meu jeito de pensar mais também no meu jeito de tratar as pessoas, me tornei uma pessoa humilde e compromissada com a palavra de Deus.

Enfim, eu só tenho que agradecer por tudo, por Deus estar abençoando este ministério e por ter me dado essa oportunidade de estar participando desta família que me recebeu maravilhosamente bem. Muito obrigada meu Deus, e que o Senhor continue nos abençoando cada dia mais conforme a Tua vontade.



É COM IMENSA ALEGRIA QUE EU FALO: TENHO ORGULHO DE SER UMA LIBÉLULA, muito obrigada vocês também LIBÉLULAS.



Fernanda Fernandes:


3 comentários:

Letícia disse...

Lindo seu testemunho, que Deus venha te abençoar mais ainda...
bjão da Lê*--*

Anônimo disse...

FERAA O TESTEEMUNHO :D
AMOO AS LIBELULAAS :d

Anônimo disse...

Fera O TESTEMUNHO, amoor vc e muito fera dançando :D
Que Deus continue te Abençoandoo
E q Atraveez daa Suaa Dança e das meninaas , vc's possam alcansar muitas vidaas

NUNKA ESQUEÇA Q PODE CONTAR COMIGO PRA SEMPREE

PARABÉENS PELO MINISTÉRIO

AMO TUH MARRENTAAÁH ♥

Poor : VICTTOR MATHEUS